Quase todo mundo, desde quando era criança, tem medo de fantasma ou de morto. Assim, nem se pode falar em filmes ou histórias de terror que logo ficam tremendo de medo. Portanto, a maioria das pessoas preferem não tocar no assunto, lembrar ou “mexer” com coisas de outro mundo. Afinal, as assombrações podem vir te pegar durante a noite quando você estiver dormindo (risos).
Desse modo, é como de costume, toda a equipe do Sílvio Santos, então, decidiu se aproveitar dos medos das pessoas para pregar uma peça. Sendo assim, uma mistura do imaginário popular e vítimas que estavam apenas trabalhando, nasceu a pegadinha do taxista no velório.
Contudo, sendo muito diferente das demais pegadinhas, nesta as pessoas ficam com tanto medo que nem pensam em agredir os atores. O máximo que conseguem é ficar sem reação por acreditarem na pegadinha.
As reação das vítimas são as mais engraçadas e você deve assistir ao final da pegadinha para também “morrer” de rir com a família e amigos. A seguir saiba mais sobre a pegadinha do taxista no velório. Bem como outras pegadinhas que são consideradas as melhores de todos os tempos do programa do Sílvio Santos.
Pegadinha do pegadinha do taxista no velório

Mesmo que seja muito fácil de explicar como foi toda a organização desta pegadinha, com certeza não foi tão simples assim explicar para as pessoas que tomaram um susto com a brincadeira. Por sua vez, um dos atores do SBT finge ser cliente e, portanto, contrata o serviço de um taxista.
Logo após chegar no destino, o ator deixa a sua maleta com o taxista e entra em uma casa onde está ocorrendo um velório. Assim, o ator se deita em uma caixa e outros atores o ajudam a ficar parecido com um morto de verdade. Desta feita, todos eles ficam aguardando o taxista ficar impaciente e, assim, entrar na casa para devolver a maleta e também requerer o pagamento da corrida.
Como já era de se esperar, logo a vítima da pegadinha fica impaciente entra na casa para devolver a maleta. Ao entrar na casa, quem o recebe e a “esposa do morto” e diz que dentro da maleta havia documento necessários para a realização do velório. Dessa maneira e sem entender, o taxista no velório diz que certo homem fez uma corrida com ela.
Mas a “esposa do morto” afirma que a maleta é do seu marido que faleceu no dia anterior. Após isso, a mulher chama o taxista para o velório
Para conferir se não é da mesma pessoa que eles estão falando. Ao ver e conferir que é a mesma pessoa, o taxista se benze, fica agoniado ou quer sair logo do local por estar com medo. E pra piorar ainda mais, o ator “morto” grita, a fim de dar um susto na vítima, “deixa que eu pago”, fazendo que até um taxista saia correndo de dentro da casa e desista de receber o pagamento. Confira você também!
veja também: Limpar bumbum com a lixa – Pegadinhas do Sílvio Santos