Em um dia normal você vai ao mercado escolher umas frutas e de repente: elas conversam com você! Confira a Pegadinha das Frutas Falantes.
Essa é outra grande produção das Câmeras Escondida. Contou com uma equipe grande de artistas plásticos e até serralheiros. Tudo para garantir que tudo saísse perfeito na Pegadinha das Frutas Falantes.
Criaram frutas humanizadas com olhos e bocas e as posicionaram juntos com as frutas normais no setor de hortifruti. Através de controles remotos podiam fazer expressões faciais a fim de surpreender as pessoas que passavam no local.
O youtuber Pyong Lee, a atriz e comediante, Marlei Cevada e o humorista Alexandre Porpetone estavam por trás da armação. Foram responsáveis por dar vida as frutas. Emprestando suas vozes e interagindo a distância com as pessoas.
Com a finalidade de fazer tudo acontecer da melhor maneira, todos os mínimos detalhes foram pensados. As frutas falantes foram pintadas de como que se misturasse com as frutas reais.
O bacana desta pegadinha é a maneira como interagia com as pessoas. Diferente das outras já elaboradas pelo quadro, que algumas vezes trabalham com o medo das pessoas.
Apesar de parecer simples, essa pegadinha é capaz de arrancar muitas risadas. Tanto de quem participa quanto de quem assiste.
Entenda como aconteceu a Pegadinha das Frutas Falantes.
A ideia principal desta atração era surpreender os participantes. A fim de ver como reagiriam a produção caprichou nos detalhes.
A Pegadinha das Frutas Falantes começou muito antes do dia da gravação. Onde tudo foi feito nos menores detalhes para que no dia ocorresse tudo certo.
As frutas falsas foram dispostas nas mesmas mesas onde as frutas normais eram vendidas. Quem passava distraído durante suas compras nem ao menos notava a diferença entre as reais e as falsas.
E era exatamente isso que foi bolado pela produção. Como tudo pareceria normal, a surpresa só aconteceria quando as frutas falsas falassem e se movessem. Pode parecer simples, mas rendeu ótimas risadas.
Ao passo que as pessoas iam fazendo suas compras normalmente, quando se aproximavam das frutas falantes, os atores convidados interagiam. Falando alguma frase engraçada ou apenas saudando as pessoas próximas.
Dessa forma algumas pessoas se assustavam, chegando até a jogar suas compras para o alto. Entretanto, outras nem se abalavam e começavam a conversar com essas frutas.
Cada um reagia de uma forma diferente e era aí que estava a graça. Teve até uma pessoa que colocou as frutas faltas no carrinho fingindo às levar embora. As frutas até gritaram por socorro, mas, ainda assim, a participante continuou fingindo levá-las embora.
Veja aqui como outras pessoas reagiram à Pegadinha das Frutas Falantes. Cada reação é melhor que a outra. Aposto que você vai rir muito de quem passava por perto no vídeo dessa pegadinha.
E você o que faria se uma fruta simplesmente começasse a conversar com você? Você é dos que se assustam fácil ou levaria a situação na esportiva? Conta aqui para a gente nos comentários.
