A Pegadinha da Paquera na Escada Rolante 2 foi feita, graças ao sucesso da sua primeira versão. Mantendo o mesmo padrão de pegadinha, rendendo boas risadas.
Assim como a versão anterior, a cena se passava no shopping. Entretanto desta vez 3 atores fizeram parte desta produção. O que garantiu ainda mais reações engraçadas e muitas risadas.
Apesar de ser uma pegadinha simples ou sem todos aqueles efeitos cinematográficos, ela é muito boa também. Porque mesmo que não conte com tanta produção como as outras, ela é engraçada devido à reação das pessoas.
O grande segredo da Pegadinha da Paquera na Escada Rolante 2 é a maneira como os atores interagem com as pessoas que caem na armação. Eles falam de forma tão convincente que deixa a pessoas na dúvida se a paquera é real ou não.
A primeira edição teve milhares de visualizações e a segunda não foi diferente. Internautas de todos os lugares assistiram, compartilharam e riram muito assistindo esta armação. E não é atoa, pois a cena criada é realmente muito engraçada.
Esta produção ganhou tanta fama que chegou a ser copiada por outros programas. Entretanto a produção original das Câmeras Escondidas ainda é imbatível e a preferida do público.
Quer saber o que rolou na Pegadinha da Paquera na Escada Rolante 2? Continue lendo este artigo que te contamos mais.
Como foi a Pegadinha da Paquera na Escada Rolante 2?
Embora mantendo o mesmo padrão da anterior da pegadinha acontecer na escada rolante do shopping, esta contava com 3 atores. Igualmente lindos, eram duas mulheres e um homem, que se revezavam durante as gravações.
Os atores fizeram algumas combinações diferentes para deixar o quadro ainda mais dinâmico. Em algumas vezes o homem ia sozinho, outras, acompanhado de uma das mulheres. Houve ainda cenas onde as duas mulheres contracenavam com as vítimas.
Desse modo, com diferentes formações o quadro acontecia igual ao anterior. O ator em questão ficava na escada rolante até achar uma pessoa com a qual tentaria atrair para a armação.
Quando visualizava a pessoa que passava na escada oposta a sua, o ator ou atriz tentava chamar a atenção. Passando a mão no braço de quem vinha passando e provocando com convites de encontro.
Os atores faziam isso tanto com pessoas sozinhas ou acompanhadas, homens e mulheres. Gerando diversas situações inusitadas. Em geral as pessoas se espantavam e tentavam entender se a situação era real.
O problema maior era quando a pessoa escolhida para a pegadinha estava acompanhada. Pois, o seu companheiro ou companheira achava ruim a situação. Alguns tiravam satisfação com os atores, enquanto outros com seus parceiros (as).
Toda esta confusão garantiu uma pegadinha incrível e muito divertida. Ver como as pessoas reagiam a situação é muito engraçado. Principalmente quando se imagina o que faria no lugar daquela pessoa.
Quer conferir como foi a Pegadinha da Paquera na Escada Rolante 2? Dá uma olhada aqui. E conta para a gente nos comentários o que você achou desta produção do Programa Silvio Santos.