Hoje em dia, bem mais que nas gerações anteriores, a pauta da defesa aos animais está muito em alta. Desse modo, cada vez mais as pessoas tem se transformado em veganas ou vegetarianas, bem como estão mais intolerantes a agressão aos animais.
Dessa forma, os crimes que são previsto na lei tem penalidades mais severas em proteção aos animais. Sendo assim, cada vez mais as pessoas tem tratado melhor os animais a fim de que eles não passem por abusos ou estresses que nenhum ser vivo deve passar.
Contudo, sempre tem algum engraçadinho na história que gosta de brincar com assuntos polêmicos como este. Desta feita, Ivo Holanda resolveu fazer todo mundo rir por meio da pauta de proteção aos animais. Por isso criou a pegadinha do moedor de porco para testar a reação das pessoas.
Uma vez que, não só os veganos ou vegetarianos defendem a proteção dos animais, mas até mesmo as pessoas que são carnívoras. Todavia a pegadinha funcionou também como um teste social, embora com um tom de humor muito bem refinado.
Por sua vez, conferir as atitudes das pessoas frente aos “maus tratos” praticados por Ivo Holanda na pegadinha vale muito apena. Assim sendo, confira logo a seguir os detalhes desta pegadinha sobre o moedor de porco que deu e ainda dar o que falar até hoje.
Pegadinha do moedor de porco

Ivo Holanda, o ator principal da pegadinha, se vestiu do profissional responsável por moer carne a fim de fazer linguiça. No entanto, sendo bem diferente dos procedimentos adotados pelas empresas na criação deste produto amado pelos brasileiros, Ivo provocou raiva e nojo nas pessoas.
Uma vez que, dentro de uma caixa que se parecia muito com uma máquina de moer, Ivo fingia que se tratava de um moedor de porco que fazia linguiça na hora, fresca. Mas antes das pessoas terem a linguiça, Ivo pedia para que elas experimentasse uma amostra grátis logo ao lado.
Por sua vez, as pessoas experimentavam e aprovavam o sabor da linguiça. Em seguida o ator oferecia a linguiça para que as pessoas levassem, mas como estava sem carne ele teria que “reabastecer” o moedor de porco. Dessa forma, o ator pegava um porquinho vivo e colocava no moedor de porco para fazer o produto fresquinho para os clientes.
Algumas pessoas tentaram impedir o ator de moer o pobre porquinho, assim do nada. Outras cuspiram a mostra grátis por acreditar que se trata de um porco que foi moído vivo. Como também uma senhora se irritou e agrediu Ivo para que ele não prosseguisse com o moedor de porco.
Tudo isso aconteceu dentro de um supermercado muito movimentado. Todavia, isso não impediu que Ivo provocasse as pessoas dizendo que a amostra grátis experimentada era a mãe do porquinho que ele tinha acabado de pôr no moedor de porco. Veja você também a pegadinha a seguir.