Em um momento no qual vivemos hoje, a maioria das pessoas perderam seus respectivos empregos e estão muito preocupadas na procura por outro emprego. Sendo assim, qualquer oportunidade de trabalho, ainda que seja temporário, é um ótima alternativa para se ocupar e ganhar dinheiro.
Contudo, há quem realmente não ligue para qual o tipo de trabalho irá realizar, uma vez que o seu foco está em ganhar dinheiro e, assim, sair de alguma dificuldade. No entanto, há gosto pra tudo no mundo, como também várias espécies de trabalho para serem realizados.
Desse modo, ainda que a pegadinha tenha sido feita em um cenário totalmente longe da pandemia atual, isto é, há mais ou menos 7 anos atrás, a pegadinha do colete a prova de balas ainda faz muito sucesso. Além disso, com certeza se ela tivesse uma nova encenação hoje em dia, com toda certeza pegaria muita gente.
Desse modo, a fim de se divertir bastante com a pegadinha do colete a prova de balas, então, saiba mais sobre os detalhes dela e, por fim, assista no final da página e dê muitas risadas.
Pegadinhas do colete a prova de balas

De uma forma muito simples, os atores do programa do Sílvio Santos, na rede do SBT, tiveram a ideia de fazer a pegadinha do colete a prova de balas. Assim, algumas pessoas entravam em certo estabelecimento a fim de conseguir algum emprego ou ao menos uma entrevista. Desse modo, elas conversam um pouco com o suposto recrutador.
No entanto, logo atrás das pessoas encontra-se uma sala com um outro ator o qual está vestido com um colete a prova de balas e, então, recebendo “tiros” de um outro ator. Mas, no decorrer da conversa entre o candidato e o recrutador, então, o ator que estava atirando chega com um colete furado.
Por sua vez ele diz que o colete falhou com um tiro de pistola de calibre 38 e que, por isso, “abriu uma vaga”. Dessa forma, logo as pessoas entendem que o “antigo trabalhador” levou um tiro de verdade e morreu. Assim, quando o recrutador faz o convite para o trabalho as pessoas, rapidamente, recusam a proposta e saem do local.
Cada reação é única durante e depois da conversa, além de ser muito engraçada, ainda que seja uma “brincadeira de mal gosto” com quem quer trabalhar. Assim, um dos candidatos para o trabalho diz logo que é pai de família e que precisa sustentar os filhos, mas o ator que faz o papel de recrutador insiste para que ele fique. Mas como se era esperado, o candidato nega no mesmo instante.
Por fim, em outra “entrevista” uma mulher antes mesmo de dá início a conversa, já pergunta logo “eu não vou fazer isso não, ne?”, uma das reações mais engraçadas. Além disso, ela sai andando muito rápido ao saber que “abriu uma vaga” para o tal trabalho “especial”. É um verdadeiro show de risadas.
Torta na cara – Pegadinhas do Sílvio Santos